quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mecha-se


Oi povas eu tava no face e encontrei esse vidinho aí que serve de alerta pra gente, tem 5 min. e vale a pena assistir e pra colaborar é rapidinho, não doi, e não tira seu dinheiro! fika a dika aí pra quem se interessar!
http://www.facebook.com/photo.php?v=430039080396773

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Amor e a Loucura andam juntos?! Com certeza



No amor tudo é mistério: suas flechas e sua *aljava, sua chama e sua infância eterna. Mas por que o amor é cego?
Aconteceu que num certo dia o Amor e a Loucura brincavam juntos. Aquele dia ainda não era cego. Surgiu entre eles um desentendimento qualquer. Pretendeu então o Amor que se reunisse para tratar do assunto o conselho dos deuses. Mas a loucura, impaciente, deu-lhe uma pancada tão violenta que lhe privou a visão.
Vênus, mãe e mulher, pôs-se a clamar por vingança, aos gritos. E diante de Júpiter, Nêmesis – a deusa da vingança – e de todos os juízes do Inferno, Vênus exigiu que aquele crime fosse reparado. Seu filho não podia ficar cego.
Depois de estudar detalhadamente o caso, a sentença do supremo tribunal celeste consistiu em condenar a Loucura a servir de guia do Amor.



 *aljava:coldre ou estojo onde se colocavam as setas que se trazia pendente do ombro.
Flávio Moreira da Costa .
 
 Gostou? comenta!
bj bj!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

- On facebook -


Hola chicas! Vim avisar que o blog também tem uma pagina no face e com o mesmo nome quem puder curta é só clicar aqui, a pagina ainda esta iniciando e por isso não tem muitas coisas! ok, desde já obrigado por colaborarem!
bjbj!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Batom Rosa


Olá povinhas! tudo bom? depois de um tempinho ausente sory' quero dar uma diquinha pra vocês, esse verão o que está predominando são as cores divertidas e as delicadas, e o que não vai sair das bocas por aí literalmente é o batom rosa! Já que no inverno as cores mais fechadas e sérias, como o vermelho, foram as apostas, nesse calorzão use e abuse do rosa que pode passar delicadeza ou poder para suas composições! haha!

E aí gostou? então comenta!
bjs!
 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inspire-se na linda da Juh!

Oii povas! Hoje vim falar da fashionista e blogueira da Malhação, aaaah  Júh! Ela é super-estilosa, é blogueira, e muito fofa mas essa fase de super romantica esta passando e ela esta investindo cada vez mais nos looks poderosos e uma de suas inspirações é a Marcela mãe do Giu, que também é muito linda! Olhem só os looks dessa it' !



E aí o que vocês acharam dos looks? muito diva neh!
bye, kisses!!


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sorteio de 35 esmaltes *-*

Que nos amamos esmaltes não é novidade mas esse super sorteio de 35 esmaltes do blog Pudim Egorda é tudo de bom! pra quem quiser participar é so entrar no link, cumprir o que pedem e torcer muuuuito!


domingo, 4 de novembro de 2012

Estampa galaxy

Ultimamente estamos vendo por ai uma 'esplosão' de estampas galaxi -que são lindas u.u- em leggings, t-shirt, sapatos, nail arts etc.Como o nome ja diz essas estampas são inspiradas em fotos espaciais de uma nebulosa cercada de estrelas  e estão não só nos guarda roupas femininos mas também no masculinos então não tenha dúvida na hora de investir nessas peças!
Aí vão alguns modelos e looks pra se inspirarem!



E aí o que vocês acharam dessa trend?
 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Caveirismo

Desde a morte de Alexander McQueen as caveirinhas voltaram a habitar o guarda roupa das fashionistas. Jean Paul Gaultier usava caveiras pequeninhas (que pareciam bolinhas) já nos anos 1980 e Alexandre Herchcovitch as trouxe para o Brasil. E esse trend que vem desde o inverno de 2011 vem ganhando cada vez mais força e entra com tudo no proximo verão. O caveirismo estará presente em diversas roupas e acessórios como t-shirts, cintos, pulseiras, aneis... Totalmente lusho pra fazer o estilo rock com glamour. Se joguem!