terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Participa aí ?!

Comenta aí o que você gostaria de ver no blog!

Desejo do Dia!

Ain meu desejo do dia de hoje é uma camiseta do acampamento meio sangue do Percy Jackson, talvez ocês não gostem mas é mais para os fãs mesmo! =D
Se eu não achar para comprar vou tentar fazer uma e se ficar bom faço um DIY aqui pra vocês!

XOXO

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DIY - Short Branco

Esse DIY (Do It Yourself - faça você mesmo) de hoje é bem básico, a intenção é só mostrar o que eu fiz! =)
Se você, assim como eu, tem aquela calça curta ou de 'boca de cino' que ganhou e não gosta, ou se está querendo um shortinho branco ou de outra cor básico mas a grana esta curta, a dica de hoje pode ser bem útil!
Você vai precisar de uma calça (que tal procurar num brexó, ou no fundinho do guarda roupas?!), um lápis e uma tesoura.
 Antes de cortar a calça marque com um lápis, para saber o cumprimento use um outro short ou vista e marque onde você quer que fique.
 Verifique se os dois lados estão marcados na mesma altura, e corte.
 Depois para finalizar pode dobrar a beradinha, se quiser o efeito desfiadinho lave na maquina, ou se quiser um acabamento certinho é só pedir pra costureira (ou pra vovó) fazer barrinha!
*Se vocês quiserem um short mais 'incrementado' da uma olhada nesse para usar tecnicas diferêntes!
ficou bom o shorts? comenta aí!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Confort mania!

As férias estão acabando, triste neh?! Isso quer diser que as aulas ja estão chegando e é hora de escolher seu(s) tênis. Na escola, academia, shopping, balada... não da para ficar sem eles! por isso escolhi aqui 22 modelos diferentes para você esbanjar estilo por aí ;)

 ESPORTIVO:Além de conforto, levesa e flexibilidade, o tênis esportivo também precisa ser lindo! As cores vibrantes como rosa, amarelo e vermelho ficam otimas com tons mais neutros. Para não errar faça a produção street com shorts, coletes jeans ou acolchoados, jaquetas e camisetinhas.

Clique na imagem para almentar.
SKATE GIRL: Não precisa ser skatista para amar esse estilo de tênis neh!Ele é largo de solado grosso e antideslizante,tem muitos modelos incriveis e que ficam liiindos com calça skinny, bermudas e shortinhos combinadas com t-shirt descoladas moletons, ou camisa xadrez. Finalise com relogio de plastico ou borracha e boné!


FASHION: este é o tênis que faz a diferença,é a melhor opção pra balada. Na ultima estação os sneakers (com ou sem salto) vieram supercoloridos, agora chegam um pouco mais neutros. Aposte em jaquetas, shorts, estampas geométricas, jeans skinny.



INDIE: O bom e velho tênis de lona é um classico desse estilo despojado. Mas tambem pode encontralos em outros tipos de materiais,como moletom, couro, náilon. Este é um tênis que esbanja estilo e da para usar com vestidos, t-shirt, saia, shortinho, camisa xadrez, jeans...



E ai qual voces escolhem?


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

summer dica #7 - Mão na massa!

 Ta aí paradona porque? sem ideia? que tal botar a mão na massa e fazer aquela receita que você amaa!



 Pra deichar tudo mais divertido convide a best, pra ajudar você a fazer aquele cup cake lindo que você viu por aí, hehe! è so pegar a receita na net e arriscar kkkk


 Mas se você assim como eu nâo tem o "dom culinário" vale prestar a atenção nessa dica:
É só comprar aqueles bolos de caixinha sabor baunilha e na hora de bater a massa colocar umas 5 ou 6 colheres de nesquik ate ficar bem rosinha ;)
 Depois de assado prepare um brigadadeiro e passar GENEROSAMENTE por cima do bolo e jogar granulados!
Todo mundo vai adorar!
Essa  foto ta meio trash mas eu não achei outra melho sorry!
Só não esquece de tirar foto e colocar no face hahaha!





segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

summer dica #6 - roupa neon!

O neon continua com tudo neste verão, tanto para roupas quanto para sapatos, acessórios e esmaltes. As cores quentes e fortes são lindas e deixam o look mais alegre e divertido.






Look do dia!

O look do dia de hoje é da Carly Rae Jepsen e tem tudo a ver com o verão! esse short coloridinho ta super divertido, a camisete lacoste amarrada na cintura fica num modelinho croped, e o cinto rosa deixa o look super feminino e delicado. Ela é muito diva mesmo né fala sério!
Se vc tambem quer apostar nos shortinhos da uma olhadinha nesse post: Summer dica#2 - shortinho.
Copiou? comenta!
bjbj!

sábado, 12 de janeiro de 2013

summer dica #5 - nail art!

O final de semana ta ai e você paradona... que tal se inpirar e fazer aquela Nail art que você acha lindo mas nunca parou para tentar fazer!
As opções de desenhos e acessórios para a unha são inúmeras, é só você pesquisar um pouquinho e escolher a que mais combina com seu estilo.
Se você não tiver muita abilidade com as mãos opte por faser as que são mais fáceis para se fazer para não ficar com as unhas trash, mal feitas desperdiçando o seu tempo para depois querer limpar tudo de novo!
Leve em conta tambem a ocasião em que poderá usar essas nail arts e com que roupa pretende usar para que depois a produção fique armonica se bem que descombinar tambem fica legal
Como todas as dicas já foram dadas agora só resta se inspirar...

 Um passo-a-passo pode ajudar!



Comenta aí!
Bjbj!

Cabelo amassadinho! porque não?

Seu cabelo não é ondulado mas você quer aquele efeito amassadinho de praia?
PASSO A PASSO
Kristen Stewart
Foto: Getty Images
 O cabelo da Kristen Stewart foi eleito o marrom da temporada. Para produzir esse look, você irá precisar de mousse ou spray de fixação instantânea, grampos e cera modeladora, para dar definição e brilho.
Passo 1: Faça uma escova rápida.
Passo 2: Aplique uma bola de mousse, mais ou menos do tamanho de uma laranja, no comprimento e pontas.
Passo 3: Divida o cabelo em mechas médias e enrole-as nos dedos indicador e médio, fazendo um ‘oito’ até as pontas. Prenda ao meio com os grampos. Quanto mais fina a mecha, mais movimento e volume o cabelo terá. Aguarde secar, ou acelere utilizando um secador.
Passo 4: Após secas, solte as mechas, de baixo para cima. Espalhe uma pequena quantidade de cera modeladora nas mãos e amasse as madeixas para soltar as ondas e dar forma aos fios. Finalize com spray fixador para dar volume a raiz.
Fonte:http://atrevida.uol.com.br

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Passa e arrasa!

Aconteceu ontem (10) na Califórnia o Critics’ Choice Movie Awards 2013, desta vez nao foi muito difícil escolher o melhor look porque alguns foram realmente de gosto muito duvidoso, em primeiríssimo lugar eu escolhi o da Nina Dobrev que como sempre estava muito diva apesar de não ter gostado muito do sapato! Também gostei bastante da Emmy Rossum, Jennifer Lawrence e Jaime King.


Com esses brilhos ela esta com tudo em cima neh!! lembra do post Muuuuuito brilho?

summer dica #4 - foto incrível para o face!

 
Vai viajar nestas férias? Não esqueça de levar a câmera e tirar aquela fotos para postar no face e deixar o povo babando! hehehe

Para tirar as fotos convide suas bffs o namô ou a familia.

 Mesmo que você vá tirar as fotos sozinha, aposte em poses diferentes (nada de tirar todas as fotos de ladinhho fazendo sinal de paz e amor), lugares interessantes e usar objetos diferentes como guarda chuva, flores, ursinho, almofadinhas...

Tiara fotos no por do sol contra a luz, também fica incrivel #ficadica

Faça penteados diferentes, e use roupas alegres.

Não esqueça de aplicar aquele efeitinho no photoshop pra ficar profissa! hahaha




Essa é a dica de hoje bjbj! 
comenta aí!