quarta-feira, 10 de abril de 2013

Em love!

Olá filhotees!
Já faz um tempo que eu estava querendo mostrar para vocês a 'repaginada' que eu dei no meu quarto apenas pintando a minha escrivaninha.
Se você ja está ficando enjoada do seu quarto e quer dar um up sem gastar ou mudar muita coisa preste a atenção nessa idéia.
Antes ela era nessa cor meio creme,  bonitinha mas ja estava enjoando e tambem a cor era diferente da dos outros móveis do meu quarto que são escuros.
O que eu fiz foi lixar o móvel todo, tirar os puchadores e depois pintei com uma pistola de compressor que meu pai tem, e a tinta eu escolhi uma tinta azul para objetos metálicos (porque não tinha outro tipo e eu nao queria gastar meu dindim).
Meu pai começou pintando para me ensinar e depois que peguei o geito terminei sozinha. hehehe
Aí vai o antes e o depois:

 Ignorem a bagunça.

Minha mãe não gostou muito mas eu estou em love com meu 'novo' móvel hehehe
Espero que vocês tambem gostem =D
Até mais!
                  "Quem salva uma vida salva o mundo todo"

segunda-feira, 8 de abril de 2013

DIY- Arquinho de laço

Olá xenten! o "faça você mesmo" de hoje é de um arquinho de laço que eu fiz e gostei bastente do resultado por isso vou mostrar pra vocês.

 Os materiais que usei foram:
- Cola multiuso Tek Bond;
- Tesoura;
- Linha de costura;
-Aquinho sem decoração paguei 1 real no meu;
-Correia de couro que tirei de uma bota (pode dar certo com cintos bem fininhos também);

1° Passo: Faça um 'oito' com a correia do tamanho que quiser, depois com a ponta maior, que deverá ficar em cima, faça novamente o oito porém menor que o primeiro, assim:
2° Passo: Amarre o laço,bem no centro, com a linha de costura. Para isso dê um nó e enrrole a linha várias veses até que fique firme e dê outro nó.

3° Passo: Corte as pontas que sobraram, bem perto da linha mas coidado para não desamarrá-la.

4° Passo: Pingue uma gota de cola a traz do laço, em cima da linha e cole uma ponta da correia (cuidado com os dedos), dê a volta e cole em cima da outra ponta. Para dar o acabamento corte a ponta que sobrou.


5° Passo: Após a cola secar, passe o arco por dentro do laço de forma que fique firme. Prontinho!

 
Espero que tenham gostado! bjs!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Arco-Iris Sobre o Inferno

Minha dica de leitura pra vocês desta vez é um livro forte e comovente. O livro Arco-Iris Sobre o Inferno de T

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Testado e aprovado!

Olá xenthy!
 Pra quem tem a pele com acne e cravos como eu é sempre bom um esfoliante eficaz, e mesmo pra quem não tem muito esses problemas, vale dar uma esfoliada no rosto de vez em quando né! Pois bem, a receita de esfoliante natureba que deu super-certo pra mim é bem fácil e econômica.
Você precisa misturar uma colher de chá de mel (de qualquer tipo), e a mesma medida de açucar cristal. Tem que ficar meio mole mesmo porque se ficar consistente agride muito a pele e é só lavar o rosto com um sabonete com boa qualidade (eu gosto de protex) e depois esfoliar.
Eu fiz a receitinha e ainda sobrou, guardei pro dia seguinte e ainda estava do mesmo geito porque mel não estraga então se sobrar um pouquinho dá pra guardar.
Dei uma esfoliada no meu rosto de leve e enxaguei, percebi o resultado imediatamente, minha pele ficou muito macia e lisinha, aqueles cravinhos do nariz sairam praticamente todos. 
Uma das maiores vantagens que eu achei é que ao contrário do sabonete esfoliante que deicha a pele rececada e descamando, o mel hidrata a pele sem deichá-la oleosa.
Eu vou tentar fazer pelo menos 1 vez ou mais por semana pois achei o resultado realmente muito bom. Espero que gostem.
 Beijos e não esqueçam de comentar se gostaram!

"Ignore o que te faz mal, absorva o que te fortalece."

Recadinho


Olá leitores!
Primeiro gostaria de pedir desculpas pela falta de posts, mas é que estou fazendo uns cursos e estudando então fica meio corrido. Sorry!
Não fiquem triste pois irei reconpensar vocês durante esta semana. Estou com vários posts bacanas em mente mas preciso de um pouco de tempo para elaborá-los então durante a semana fiquem atentos para não perderem nenhum. =}

"De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?" (Marcos 8:36)

Beijos!