terça-feira, 30 de outubro de 2012

Que Frescura!



Aproveitando esse calor que esta fazendo 'e bota calor nisso' fiz esse post pra mostrar pra vocês 5 dicas criativas para essa estação tão deliciosa! ao menos pra mim eh a melhor!
Se a sua intenção é driblar esse calor com muita criatividade essa postagem pode te ajudar:
# Dica1: Ducha fria especial:
Nesse calor nada melhor q um banho frio pra se refrescar, aproveite a hora do banho para exfoliar a pele massageando-a suavemente, você ira sentir sua pele mais lisa e fresquinha e para finalizar ferva 2 litros de agua e coloque um punhado generoso de hortelão picado, quando a mistura estiver morna leve paro o banho e derrube em todo o corpo. Humm. 
#Dica2: Fresquinha por muito mais tempo...
De banho ja tomado, prolongue essa sensação por muito mais tempo! Apos o banho use uma colonia spray comfragrancia citrica, que lembra banho e frescor. Uma outra dica muito deliciosa é colocar o gel pós sol na geladeira e quando estiver bem geladinho espalhar por todo o corpo, mesmo sem ter pegado sol haha!
#Dica3: Alívio imediato!
 Uma outra dica muito deliciosa é colocar o gel corporal ou pós-sol na geladeira e quando estiver bem geladinho espalhar por todo o corpo, mesmo sem ter pegado sol, haha!
#Dica4: Exercícios na água:
Mantendo o corpo em dia sem suar, para queimar as colorias dos sorvetes, refrigerantes e guloseimas de verão! Se jogue na piscina e pratique volei com a galera, corrida aquatica, chutes para a frente, pros lados pra traz!
#Dica5: Tererê mega geladoooo!
Esse eu amoo! Prepare aquela limonada caprichada com muuuuuito gelo! coloque a bomba no copo depois despeje a erva 'não precisa peneirar' e depois coloque o suco.Não tem como dar errado! Ps: to tomando um agora mesmo!

Qual é a sua dica pra esse verão? Compartilha aí nos coments vai!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário