sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Modinha que pegou, muuito!



Ao menos em minha cidade o que mais se vê por aí é saia de bandagem, a maioria delas gosta de apostar na combinação saia de bandage + regata de cetim, que é a coisa mais facil para se achar nas lojas e para combinar!
Eu pessoalmente não uso esse tipo de saia por ser magrinha eu acho que não me valorisa e não consigo ficar à vontade com elas, mas acho bem legal quando o look fica bem elaborado e harmonico!
Alem da combinação basica com cetim, essas saias ficam muito legais com camisas de chiffon que deixa o look mais elegante, mas a saia tambem vai bem com camisetas, regatas, blusas de manga comprida, blaser, jaqueta ... basta soltar a imaginação! haha
Esse tipo de peça exige um pouco de bom senso, por ser muito justa e marcar bastante o corpo pode te deixar vulgar, e lembre-se vulgar te faz deselegante! #ficadica
 


  

E aí qual é sua opinião?
bjbj!




Nenhum comentário:

Postar um comentário