domingo, 10 de março de 2013

Questão de estilo!

Olá xenty! Tudo bom?
Hoje o post não é bem sobre tendência (mas é um pouco sim haha) é mais sobre estilo mesmo. Essas bandanas tomam conta das fotos nas redes sociais não é mesmo?! E se você quer ficar muito estilosa nas produções mais simples, esse é o acessório perfeito. Da para usar com um coque para ficar fresquinhaou por cima do cabelo solto mesmo. Eu particularmente acho incrivel meninas com o cabelo mais afro que usam bandanas (também dá para usar lenço) e ficam suuuper-estilosas (não achei fotos)!
Duas amigas minhas amam esse acessório, eu não uso muito mas acho lindo e vou tentar invertir nisso haha.
Agora chega de falar, vamos para as inspirações!





E aí, vocês curtem esse acessório?
Beijos até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário