sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Batom Coca-Cola ;D

Gente, a Coca-Cola fez uma promoção super legal, é assim você compra duas Coca-Colas retornaveis e ganha um batom, legal não acha!? eu quando vi o cartaz ja corri e garanti o meu e o batom até que é bonitinho.
Eu fiz um make com o batom que ganhei pra vocês verem melhor, esse make é bem basiquinho e ideal para o dia-a-dia! haha
Vou mostrar como eu fiz:
-Pra começar eu lavei o rosto para retirar a oleosidade,e preparei a pele com corretivo e base;
-Depois passei uma sombra bronze nos cantos exteriores dos olhos e demarcando levemente o concavo, no meio da palpebra uma sombra de cor champanhe e um perolado iluminando o canto interno dos olhos;
-Passei uma camada de rimel, e com delineador fiz um traço fino apenas na parte de cima dos olhos e dei uma leve esfumada;
-depois um pouco de blush para dar esse ar de saude ao rosto;
-Por fim, o batom da Coca que eu ganhei *-*
Ficou assim: foto meio escurinha neh!

E ai gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário