terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novo cabelo da Avril

Depois de superinovar com seu corte de cabelo estilo punk, chamado de undercut , raspado na lateral, que deu MUITO o que falar a super diva tingiu suas lindas madeixas loiras de rosa e verde (classico da Avril), deixando o visual punk muito mais divertido, e ainda revelou ter feito sozinha a mudança no quarto do hotel onde estava hopedada: “Eu sempre tingi meu cabelo e me diverti com pinks e verdes, mas esta noite foi para comemorar a Fashion Week, e o fato da minha grife desfilar nela, o que é uma grande coisa para mim, significa muito!”, disse ela.
 
Eu não gostei muito desse visu prefiro mesmo ela de cabelo normal sem raspar as laterais, na minha opinião fica melhor nela, mas e aí Girls o que acharam?
bjbj! 
por:bibi




Nenhum comentário:

Postar um comentário