quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Alpargatas


Ultimamente tenho visto muita gente usando esse tipo de caçado e provavelmente vocês tambem viram! hehe. pra quem não abre mão de comforto essa é a pedida perfeita!

Básica e versátil podem ser usadas para compor look  de qualquer estilo, desde o rock ao romântico. São encontradas não somente nos pés das fashionistas, mas a cada esquina que se vira tem algum adepto. hahaha!

São muito faceis de se combinar e tem o custo muito acessível, na loja da Havaianas encontrei por R$59,00. Para não errar na hora da produção aposte em looks mais básicos e confortáveis.





Ainda tem duvidas para mantar os looks? Então inspire-se nas imagens!


Pra ser sincera, eu não sou muito fã dessse tipo de calçado porque lembra minha avó kkkkkk mas se você gosta de tendências pode apostar nessa, porque no inverno elas continuarão.
O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. ola lê então vamos fazer parceria sim , me mande seu banner para eu colocar no blog , e o meu é só vc ir em linke-me pegar o codigo . e colar em um java script no seu blog , aguardo o banner ou o linke-me , me mande pelo email : blogthaisbrito@hotmail.com :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thais obrigado por aceitar a parceiria, ja mandei o banner pro seu email. bjs!

      Excluir