sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quadriculado - Hot or not?

 Olá gatchenhas! Tudo bom?Hoje vou postar sobre essa trend que ja estamos vendo muito.
Taylor posa para capa da  revista ELLE com quadriculado.
A estampa quadriculado já pegou entre as celbs e agora tambem está aparecendo nas ruas e principalmente nos fashionistas. Essa estampa faz parte das famosas estampas geométricas, são bem chamativas e se destacam nos looks, se você preferir usa-la de forma menos chamativa é só apostar em tênis ou acessórios que a estampa fica mais discreta.
Pra inspira-las aí vão algumas dicas de looks:




E aí, vocês usariam ou não?

6 comentários:

  1. le ta aqui o link , para vc fazer sua caixinha linke-me http://www.kazue.com.br/linkme.html :) ahh se vc quiser um layout diferente , depois me fala , mais o seu esta lindo parabéns , e obrigada pela parceria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela ajudinha, ja vi que essa parceiria deu muito certo =)

      Excluir
  2. le tem tutoriais la no blog :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/2013/02/ola-meninas-entao-hoje-eu-vou-falar.html curte la e deixa seu comentario viu bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianka,tudo bem com você? Eu acompanho seu blog e adoro, e resolvi te dá um selinho.Vai no blog e responde as perguntinhas,pode ser?
    faffusbela.blogspor.com
    Beijos flor e sucesso!
    Se gostar segue lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda! adorei a visita, pode deixar comigo que eu respondo sim!
      bjs!

      Excluir