quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Metal belt

Olá doidets!
Vocês ja devem ter visto por aí na net, TV ou sei lá... na rua mesmo, alguém usando o metal belt (aquele cinto com um metal na frente. Há quem não goste mas eu particularmente acho bem bonito, talvez possa parecer meio estranho mas depois a gente acostuma. kkkkkkk
Ele fica interessante em combinações bem femininas, e combina bastante com saia e estampas florais. Um pouco de criatividade faz toda a diferença na hora da produção e pra quem tem receio de errar o coringa para usar com o metal belt é um vestidinho soltinho.
Para ajuda-las a se inspirar, aí vão alguns looks:





 Essa moda pega ou não?

2 comentários:

  1. Essa moda pega concerteza. Tenho um.
    E vejo muitas pessoas usando em diversas
    ocasiões.
    Adorei o seu cantinho, e já estou seguindo.
    Convido vc e suas leitoras a visitar o meu tbm.
    Agradeceria muito se me ajudasse seguindo de volta.
    Um bjão!!!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada por seguir, conserteza eu sigo de volta. adorei a visitinha hehe! bjs!

    ResponderExcluir