quarta-feira, 10 de abril de 2013

Em love!

Olá filhotees!
Já faz um tempo que eu estava querendo mostrar para vocês a 'repaginada' que eu dei no meu quarto apenas pintando a minha escrivaninha.
Se você ja está ficando enjoada do seu quarto e quer dar um up sem gastar ou mudar muita coisa preste a atenção nessa idéia.
Antes ela era nessa cor meio creme,  bonitinha mas ja estava enjoando e tambem a cor era diferente da dos outros móveis do meu quarto que são escuros.
O que eu fiz foi lixar o móvel todo, tirar os puchadores e depois pintei com uma pistola de compressor que meu pai tem, e a tinta eu escolhi uma tinta azul para objetos metálicos (porque não tinha outro tipo e eu nao queria gastar meu dindim).
Meu pai começou pintando para me ensinar e depois que peguei o geito terminei sozinha. hehehe
Aí vai o antes e o depois:

 Ignorem a bagunça.

Minha mãe não gostou muito mas eu estou em love com meu 'novo' móvel hehehe
Espero que vocês tambem gostem =D
Até mais!
                  "Quem salva uma vida salva o mundo todo"

2 comentários:

  1. Oiee, ficou muito fofa! Só achei a cor meio forte hehe :)
    Retribui visita? Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque sua mãe não gostou, eu adoreeeeei! Lindo e delicado *--*
    No meu blog está rolando um sorteio de uma legging linda, acho que vale a pena participar :D

    ResponderExcluir