segunda-feira, 1 de abril de 2013

Testado e aprovado!

Olá xenthy!
 Pra quem tem a pele com acne e cravos como eu é sempre bom um esfoliante eficaz, e mesmo pra quem não tem muito esses problemas, vale dar uma esfoliada no rosto de vez em quando né! Pois bem, a receita de esfoliante natureba que deu super-certo pra mim é bem fácil e econômica.
Você precisa misturar uma colher de chá de mel (de qualquer tipo), e a mesma medida de açucar cristal. Tem que ficar meio mole mesmo porque se ficar consistente agride muito a pele e é só lavar o rosto com um sabonete com boa qualidade (eu gosto de protex) e depois esfoliar.
Eu fiz a receitinha e ainda sobrou, guardei pro dia seguinte e ainda estava do mesmo geito porque mel não estraga então se sobrar um pouquinho dá pra guardar.
Dei uma esfoliada no meu rosto de leve e enxaguei, percebi o resultado imediatamente, minha pele ficou muito macia e lisinha, aqueles cravinhos do nariz sairam praticamente todos. 
Uma das maiores vantagens que eu achei é que ao contrário do sabonete esfoliante que deicha a pele rececada e descamando, o mel hidrata a pele sem deichá-la oleosa.
Eu vou tentar fazer pelo menos 1 vez ou mais por semana pois achei o resultado realmente muito bom. Espero que gostem.
 Beijos e não esqueçam de comentar se gostaram!

"Ignore o que te faz mal, absorva o que te fortalece."

8 comentários:

  1. Eu sempre ouvi falar dessa esfoliação mais nunca fiz, vou fazer tenho a pele oleosa também :s
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que, você assim como eu, vai gostar muito!

      Excluir
  2. Nossa, que legal... Não sabia que mel ajudava nessa parte tbm... HAHA'

    Seguindo akie tbm... bjus

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ps: tire a verificação dee palavras, isso é chatu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è muito bom pra pele mesmo hehe, melhor deichar a verificaçao pq aí as pesssoas começam a escrever melhor!

      Excluir
  3. oii flor , amei o post ..

    adorei seu blog e já estou seguindo , bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, tudo quanto mais natural melhor né?


    beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir