quarta-feira, 20 de março de 2013

DIY- Golinha Customizada =}

Olá xenty! Todo bom com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês a minha blusinha com tachinas na gola e como eu fiz.
Os materiais que eu usei foram:

       -Blusinha com gola de sua preferencia.
       -12 Tachinhas com "perninhas" atraz. (tirei de uma calça velha haha)
    -Um alicate de ponta fina de preferência, para não machucar os dedinhos(procure na caixa de ferramentas do papai ou do avô).

 Essa aí é a que eu escolhi, e achei legal por ter esse formato em V na gola e não redondinho.

Depois, pode fazer a marcação dos lugares de cada tachinha ou então ir por rumo mesmo kkkk


Vá colocando uma tachinha por vez perfurando o tecido até o outro lado, para fecharas perninhas use um alicate de pota fina de preferência e virando as 4 para dentro para ficar bem presa e não sair na lavagem.Tem que ficar igual a imagem acima.

Depois de pronta ela ficou assim. Achei foférrima e se quiser mais tacinhas tambem vai ficar legal.


Achei que mudou totalmente o conceito da peça e deu um charme mais moderno. Esperam que tenha gostado e tentem fazer aí e me falem o resultado depois.
Abraçuu!


4 comentários:

  1. Perfeito. Uma maneira fácil, barato e divertido de customizar a blusa. Gostei demais do resultado final. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a gola :D
    Beijooos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir