segunda-feira, 25 de março de 2013

Olha a entregaaa!

Olá amendobobos! Lembram daquele post sobre o kit de amostras grátis da L'Oreal Paris? Quem não viu é só clicar em cima. Então, finalmente depois de um mes e alguns dias, chegou o meu. Eu gostei muito de ter ganhado e ja testei os dois produtos hoje.
Vou fazer uma resenha bem rápida dos produtos falando o que eu achei.
Desculpem a qualidade da foto.

Óleo Extraordinário: É um oleo de cabelo que pode ser usado nos cabelos secos ou molhados, a concistência é um pouco maior que o óleo de cozinha o que facilita bastante a aplicação e o resultado para as pontas é muito bom, tira aquele aspecto rescecado e sem brilho das pontinhas. O cheirinho também é muito bom, e o oleo realmente cumpre sua função.

Protetor solar pfs 30: O protetor diz na embalagem ser free oil então eu me arrisquei esperimentar no meu rosto antes de ir para a escola para ver se era realmente bom. A minha pele é tipica de adolescente, com acnes e a area T mais oleosa que o resto do rosto, e apesar de ser free oil deichou meu rosto um pouquinho oleoso e me deichou com as espinhas piores do que costumam ser. Fora o problema da espinha eu gostei do produto pois idratou a pele mais seca, é facil de espalhar e não deixa aquele aspecto esbranquiçado no rosto.
E aí mais alguem recebeu ou ja testou esses produtos?

11 comentários:

  1. Já estou te seguindooooo!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem !!
    Amei o blog !!
    Ja to seguindo
    Segue de volta :D
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, não me lembro ao certo se já vi o post das amostras, vou dar uma conferida... Parecem ser ótimos produtos :3

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito esse óleo *-*
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse oleo é muito bom mas se você quiser um de qualidade superior aos comuns eu recomendo o oleo de argan da triox que tem uma qualidade incrivel e o cheirimho é MUITO bom. #ficadica

      Excluir
  5. Legal a resenha!! ^^

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir