quinta-feira, 21 de março de 2013

Segundo selo =D

Olââ pesoar! Essa semana eu ganhei mais um selo, desta vez quem me inicou foi a Caroline Lô do blog Ma Chic Jours. A ideia é, depois de ser indicado dizer 11 coisas sobre você e responder 11 perguntas, além de falar um pouco de mim para as leitoras, o selo também tem a finalidade de promover blogs com menos de 200 seguidores. Fiquei muito feliz com a indicação e espero que vocês gostem das respostas.



11 coisas sobre mim:
1 Meu maior desejo é um dia estar no céu para a eternidade com Deus.
2 Sou desbravadora e é uma coisa que não abro mão.
3 Sempre rio em qualquer situação, principalmente nas que exigem seriedade.
4 Sou viciada em doces.
5 Amo sair com minhas amigas.
6 Adoro receber abraços apertados.
7 Amo andar de bicicleta por aí.
8 Sou louca hehehe.
9 Minhas musicas são a trilha sonora da minha vida.
10 Simplesmente adoro ficar sosinha em casa.
11 Minha cor favorita é roxo.

Perguntas:
1. Um sonho?
Conhecer uma cultura diferente e ficar por lá por pelo menos 6 meses.

2. Uma coisa que não goste?
Não gosto de pessoas que se acham melhores que as outras.

3. Uma desilusão?
Não sei =/

4. O que faria se saísse o Euromilhões?
Primeiro separaria o dizimo, depois realizaria alguns desejos investiria em minha formação investiria em alguma coisa e por fim faria várias viagens.

5. Prato favorito?
Panqueca e nhok, não consigo escolher.

6. Um desafio?
Praticar educação física.

7. O que a deixa feliz?
Uma boa conversa, estar com pessoas divertidas.

8. Se o mundo acabasse agora, o que faria?
Aguardaria anciosa a volta de Jesus.

9. Um desejo?
Passar a eternidade no céu.

10. Uma tortura?
Frio.

11. Uma viajem dos sonhos?
Orlando.

Indico para as queridas autoras dos blogs:
Diário de uma aventureira
Baton Vermelho
Fary Tale
Bárbara Louise
We Want Paris


E aí, o que acharam?

24 comentários:

  1. Parabéns pelo selo!
    Conhece seu blog agr, e achei mega fofo!Estou seguindo,retribui ?
    Beijocas'

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho, é bem legal conhecer mais sobre a blogueira.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, muito sucesso. ( estou seguindo aqui, vem participar do meu cantinho vai ser um prazer ter você lá conosco)
    Fica com Deus,beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho..
    Bianka já estou seguindo seu blog , amei o layout e a forma que escreve os post, pretendo voltar mais vezes !

    Se puder retribuir ficarei hiper feliz ,será uma honra ter você lá, até mais !
    Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns pelo selinho. Me identifiquei bastante com a coisa que diz "Sempre rio em qualquer situação, principalmente nas que exigem seriedade", essa frase é uma parte do meu eu definitivamente! As situações sérias geralmente são as que mais vejo graça.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akasoaksoaskasok realmente, as vese fica incontrolável!

      Excluir
  6. Gostei do selinho! Interessante..

    Novo post, visite e comente!
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, tambem gostei muito do seu blog.

      Excluir
  7. Obrigada por me inicar *w*, amo o seu blog,como você já sabe hihi. Vou responder lá =). Beeijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei o selinho :D
    tenha um ótimo fds!
    Beijooooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi denovo querida.
    Tem postagem nova no blog, visita ?
    Beijos :* até mais.
    www.diariodostreze.blogspot.com . Ariane.

    ResponderExcluir
  10. Legal promover blogs. Adorei seu blog! vou visitá-lo SEMPRE ♥
    Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
    Clique Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho, adorei suas respostas. Retribui visita? Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir